sexta-feira, 9 de julho de 2010

FIM !


Consigo sentir o meu coraçao a bater cada vez que ouço o teu nome. Com um sorriso apoderas te de mim. Pediste me para fechar os olhos e ver o futuro proximo. Entregas me a arma em mao aberta e esperas que siga tal caminho. Sobre o luar, a força e a raiva esta de frente para mim e a dor que trago no peito é muita.. Olho me ao espelho (…) Observo a vitima, e tudo o que vejo são lagrimas, é medo, é inesplicavel, paro, e sem qualquer ressentimento tornei- me naquela que mata. De seguida observo nos teus olhos toda a dor, observo o sangue correndo o teu corpo. Estou completamente sozinha e num pequeno sobresalto a arma torna se a melhor amiga. Entao vejo a minha vida a passar me a frente, paraliso com tanta raiva, tento ouvir e não tenho som, tento chamar por ti e a voz congela. Tornei me numa assassina (…) A minha respiraçao fica lenta, o meu corpo torna se demasiado pesado, a dor controla me, as batidas do meu coraçao ficam lentas e cada vez mais lentas, a chama da paixao apagou-se e o amor morreu comigo quando a bala passou pelo meu corpo. De olhos abertos na esperança morro perante todo o sentimento por ti. Move te em direcçao a mim , move te devagar e vê o quanto este coraçao batia por ti . Não quero ser uma assassina, não vou voltar a ser uma assassina mas serei sempre relembrada como a assassina que matou por Amor e que paralisou com a dor que trazia no Peito(...)

Um comentário:

  1. nunca digas que é o fim sempre irei estar aqui amor es em tuudo confia e acredita amor +.+

    ResponderExcluir