segunda-feira, 18 de julho de 2011

23-08-2010 ♥

caxinas!
Lembra-te amor! Lembra-te de mim. de ti, de nós! Lembra-te do dia 23 de Agosto! Lembras-te da nossa primeira conversa, da primeira vez que nos vimos, lembra-te da primeira vez que nos tocámos, da primeira vez que nos beijámos, e da primeira vez que te disse que te amo! Lembra-te de tudo o que passamos em onze meses que estamos ligados! Lembra-te dos beijos, dos beijos quentes, dos beijos simples, com paixão, com emoção, lágrimas! Lembra-te dos abraços, dos sussuros, da mão dada, dos beijos que me dás na testa, das fotos, da sedução, do carinho, do amor que vivemos todos os dias! Lembra-te de cada manha, tarde e noite nossa! Lembra-te do apoio, dos berros, do prazer, das brincadeiras, das palermices! Lembra-te do amor que tivemos no passado, no presente e vamos viver para sempre, não te esqueças nunca de cada momento nosso, é marcante, inesquecível, perfeito. Estarei aqui, contigo, no bem e no mal, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, todos os dias da minha vida até ao últimos segundo! Nunca me irei cansar de dizer que te amo! És perfeito, e nunca te vou largar , és o meu amor, a minha vida! Não há como explicar  o que sinto, amo-te sem fim à vista! 23-08-2010 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário