segunda-feira, 18 de julho de 2011

yá!

O essencial de saber é que eu guardo tudo na minha alma, não no meu coração. Os corações pregam partidas e deixam de bater do nada, eles doem e eles obrigam as lágrimas a subir até aos nossos olhos, eles fazem sofrer e também fazem sorrir de longe a longe. Os corações não são de confiança, por isso é que eu guardo tudo na minha alma, lá existe algum lugar, algum recanto cheio de memórias e palavras carinhosas, um recanto com paredes pintadas da cor de palavras de conforto e com o cheiro de Verão e de calor, existe um pequeno recanto na minha alma que está eternamente ocupado e aí o uso eterno é correcto. A Alma nunca nos abandona nem nunca dói, ela assegura e acima de tudo ela relembra. O Coração está mais perto do exterior do que a alma, ela encontra-se debaixo dele, é do tamanho de um berlinde e é completamente translúcida, excepto pelo recanto que cada um tem, aquele recanto das memórias que se decidiram a ser inapagáveis. Eu não me esqueço de nada, não me esqueço de centenas de tarde e de dezenas de palavras de conforto, uma mão cheia de lágrimas e umas quantas discussões. Acima de tudo, eu não me esqueço dos sorrisos, daqueles lanches e daquelas tardes em todas as esplanadas, daquelas piadas e daqueles vídeos repletos de vida, não me esqueço da sensação boa que é sair da escola e ver-te lá. Independentemente do que o caminho tiver, bem lá mais para a frente ou até daqui a 10 passos, eu não vou esquecer, porque ninguém quer ou tenta esquecer algo ou alguém que lhe fez tão bem. Às vezes não corre tudo bem, mas eu tenho muito para te agradecer e não digo isso vezes suficientes, se não fosse por ti talvez não tivesse do meu lado quem tenho hoje, talvez e o meu sorriso não fosse o mesmo e de certeza que a minha vida seria algo completamente diferente, obrigada por tudo!

Chegou a hora de eu ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário